30/07/2014

D.I.Y | POTE DA GALAXIA

Olá pessoas queridas, tudo bem ? 
Então pessoas queridas, depois de muito e muito mais muito tempo eu decidi voltar com a tag 
#Customize-se muita gente me pediu para por essa tag de volta porque na ultima vez ficou bem legal e todo mundo adorou, para vocês terem uma noção de o quanto foi repercutido essa tag teve gente que me mandou uns 10 e-mails tudo da mesma forma, e eu ate me diverti com isso, para quem não sabe essa e uma tag que eu uso na Customização de roupas, calçados, acessórios e ate mesmo moveis de casa da de Customizar.

basta ter criatividade e muita paciência para você criar algo bem legal para você, ou para sua casa ou jardim, dependendo do que for tenho a certeza de que ficara tudo muito lindo.

Hoje trago uma coisinha bem legal chamada de Bottle Nebula ou Pote Galaxy, há varias formas de fazer tem gente que faz com corante já vi gente que faz ate de suco '-' então saiba que não e uma coisa difícil de fazer, fora que fica super lindo na estante, ou em lugares estratégicos de sua preferencia.

Achei um tutorial ensinando passo-a-passo como fazer esse incrível Bottle a fonte não e minha mas como eu fiz o meu a parti desse tuto e vi que da certo, então vale a pena conferir clicando na imagem você vai para a fonte original ok? , então basta seguir os passos para fazer seu bottle.


1 PASSO - MATERIAIS 

POTE DE VIDRO DICA -você ira precisar de um pote transparente nada de vidro verde ou de outra cor que não vai aparecer então faça com um vidro transparente, seja criativo vidros de perfumes transparentes ou ate mesmo em casas de artesanato vende vidrinhos personalizados vai da criatividade de cada um.

ALGODÃO DICA- Use um algodão branco, eu já vi varias pessoas tentando fazer com algodão colorido, ate fica legal mas não realça a cor do potte, e nos queremos que fique do jeitinho da foto não e ? :)

CORANTE OU TINTA PARA TINGIR ROUPAS DICA- Essa e a parte da coloração e importante saber combinar as cores evitar de colocar 5 cores em um potte, na minha opinião não fica legal fica muito espalhafatoso então prefiro usar no maximo 3 cores, mas vai do gosto de cada um.

ÓLEO - Então ali na foto tem um tipo de óleo certo, bom como eu não tinha aquele eu usei o tradicional óleo de cozinha mas em pouca quantidade, não e para encharcar o pote de óleo e só para deixa pronto para o passo de colocar o brilho, eu usei o óleo de cozinha e deu certo !

GLITTER - O brilho eu usei o mesmo da imagem, um cinza.


2 PASSO - PREPARANDO

Com o potte de vidro limpo coloque algumas gotas de Óleo de cozinha e espalhe bem dentro do pote não esquecendo de nenhuma parte, após ter feito isso coloque o glitter despeje uma pequena quantidade dentro do pote e vá  espalhando ate que esse glitter fique por toda parte do pote.
Feito isso tampe o pote e vamos para a a parte do corante, despeje dentro de um copo com aguá gotas de corante não deixe muito forte a cor mais deixe ela visível, deixe no ponto de nem tão escuro e nem tão claro,
coloque o algodão dentro do pote e vai colorindo, pode ser por camadas, por exemplo,
primeira camada azul, depois coloque mais algodão branco e coloque a cor vermelha que no caso e a segunda camada e assim por diante, ao termino desse processo tampe, e enfeite do jeito que quiseres !

Então chegando ao fim de mais um post, mande sua sugestão para min estou aguardando, ah se você leu não esqueça de comentar logo a baixo com o app do facebook aqui no blog, então espero que vocês tenha gostado e não se esqueçam de voltar aqui, beijos e abraços !!!