12/07/2014

TAG: 5 COISAS QUE EU NÃO VIVO SEM FAZER


Ola pessoas queridas, tudo bem ? em fim terminei a manutenção do blog ontem eba ! estou feliz com o resultado e espero que vocês também estejam felizes com o resultado final do blog que deu muito trabalho para ficar de um jeito que vocês meus leitores queridos possa entender cada pedacinho do nosso blog!

E hoje trago para vocês uma tag jamais vista por aqui, que se chama
 5 COISAS QUE EU NÃO VIVO SEM FAZER
então estão curiosos para saber qual e essas 5 coisas que eu não vivo sem fazer e só continuar lendo esse post !


1 COISA - OLHAR O CELULAR
Eu não sei deixar de ver todos os dias o meu celular, e uma coisa automática talvez tanto para min quanto para muita gente ai não e ? um dia sem meu celular e como se eu estivesse sem roupa, porque o celular e um meio de comunicação que eu uso mais, entre todos o celular esta em primeiro lugar nas coisas que eu não consigo deixar de ver todos os dias. 

2 COISA - VER TV
Eu adoro assistir tv nem tanto curto alguns programas, a maioria programas infantis logo que eu ligo a tv já esta no canal, e a tv pra min quando estou só ela parece ser uma espécie de pessoa, porque eu não consigo de jeito nenhum ficar no silencio do meu quarto olhando o facebook ou mechendo no celular, então deixo ela ligada para que eu possa ouvir pelo menos a voz das pessoas, estranho não e ?

3 COISA - LER
Isso e bem importante para min, todos os dias eu tenho que ler, quando eu não tenho outro livro novo, costumo ler os livros que eu já li e que estão ali já a um tempinho, então ler e uma coisa que eu posso dizer que eu não vivo sem fazer !

4 COISA - MUSICA 
Musica e a metade de min gente, e uma coisa que eu não sem viver sem, todos os dias indo pro trabalho coloco o fone e tenho que escultar uma musica para o dia ficar melhor, a música adoça um pouco a vida amarga e faz agente esquecer as coisas ruins, a não ser que você esteja depre e esculte uma musica mais depre ainda, ai e para se matar né, então não faça isso. (risos)

5 COISA - JOGAR BUBBLE WITCH SAGA
Então essa e a parte do vício né? (risos) então e de lei jogar o Bubble todos os dias para que eu não fique para traz no ranking, então todos os dias no café da manhã as vezes no almoço eu pego meu celular só para jogar o bubble, o mais legal e que as pessoas que almoça ao meu lado me acompanham também jogando no smartphone delas então e bem legal, em breve vocês terão uma resenha desse jogo aqui no blog.

Então gente chegamos ao fim da tag, mande sua sugestão para min estou aguardando, ah se você leu não esqueça de comentar logo a baixo com o app do facebook aqui no blog, então espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de voltar aqui, beijos e abraços !!!