20/09/2015

BLOG EM MANUTENÇÃO | YOUTUBE/REDES SOCIAIS


Olá pessoas queridas, tudo bom? então estou passando aqui para avisa-los que o blog em si esta em manutenção, com o passar do tempo e bom a gente ter um espacinho feito por nos mesmos não é?
então e justamente isso que eu estou fazendo, trabalhando no Designer completo, desde o código ate os  mínimos detalhes para que vocês possam usufruir do melhor do blog ne, não fiquem assustados pois o blog não vai parar, a segunda coisa e, o canal no Youtube vai esta normal, com vídeos toda a semana, então não temos pressa para a volta do blog, como já dizia a minha mãe ''quem come rápido, come quente'' então o que eu quero e que fique tudo lindo por aqui, enquanto isso vou esta trabalhando la no YouYou para vocês, terceiro e as redes sociais, gente eu sempre estou por lá, então os meios de comunicação ajudam muito, e sempre que da eu to postando coisas por lá em fim, rede social a gente sempre esta né, tomando ali aquele chazinho, mas ligado nas redes, então pessoas queridas, basicamente e tudo isso, eu espero que vocês entendam, ah não tem data prevista para o retorno das atividades aqui, mais garanto que em breve estarei por aqui, não vai demorar muito, mas preciso atualizar todas as informações mesmo desse cantindo, pois agora o papo ficou serio, eu espero muito que vocês entendam, beijos e abraços e ate o próximo post.