30/05/2014

Novidades para esse ano !


Olá pessoas queridas, tudo bem ? hoje vim aqui falar de algumas das novidades que eu tenho para vocês, eu estou muito feliz de poder esta compartilhando isso com vocês, há algum tempo eu já venho trabalhado bastante neste projeto, mas só agora decidi contar essa novidade para vocês,  eu estou escrevendo um livro chamado ''Além do branco das nuvens '' 



Um nome meio bizarro não acham ? conta a incrível historia de Clair Clower, que encontra uma passagem secreta no quintal de sua casa onde ela vai para um mundo cheio de magia, e lá vive grandes aventuras com seu gatinho de estimação chamado Tito, durante esse mês que esta vindo eu estarei postando varias outras novidades sobre o livro, ate a data do lançamento !

Eu fico por aqui espero que vocês tenham gostado, mande sua sugestão para min no menu contato qualquer duvida só e comentar Abraços do Blogueiro Ayrton Fontinelle.