05/06/2014

Tributos ! The Hunger Games




Olá pessoas queridas, tudo bem ? então eu quero hoje compartilhar com vocês minha maravilhosa experiência como tributo, (Risos) para fala a verdade eu não sei o dia a data correta de quando virei um tributo,  mais essa paixão pelos livros e filmes já virou uma febre mesmo (Risos) e como se Jogos Vorazes fosse Harry Potter, só que Jogos Vorazes assisti no cinema Harry Potter não assisti em VHS nem lembro o ano exato.



 sou muito esquecido mais faz bastante tempo mesmo eu era bem pequenino, em fim voltando aqui para o The Hunger Games eu li o livro A Esperança, logicamente fiquei triste, porque a autora não escreve mais um pouquinho ahh já to com saudades, esses abaixo são meus filhos comprei o box com os 3 livros, sai bem mais em conta.


 Jennifer interpretou Katniss perfeitamente o mais engraçado e que enquanto eu tava lendo A Esperança nos momentos em que Katniss falava algo eu imaginava a voz dela no filme (Risos) e assim como de Gale e Prim, eu amei mesmo ler essa trilogia e para quem não leu ou não assistiu eu recomendo.





Eu fico por aqui espero que vocês tenham gostado, mande sua sugestão para min no menu contato qualquer duvida só e comentar Abraços do Blogueiro Ayrton Fontinelle.