05/07/2014

Rabiscos na Leitura / O Teorema Ketherine




Ola pessoas queridas, tudo bem ? então eu hoje venho com uma tag nova, #Rabiscando na Leitura, essa tag vai vir sempre que eu começar a ler um novo livro certo, então esperem muitas tags dessa porque serão muitos livros lidos e muitas resenhas maravilhosas feitas ^___^ mudando de assunto e falando logo qual e o livro que eu escolhi ler dessa vez foi o '' TEOREMA KETHERINE '' vou colocar um texto rápido que fala sobre o livro certo .


Após seu mais recente e traumático pé na bunda, o Colin que só namora Katherines resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, com pura matemática, o desfecho de qualquer relacionamento.


Uma descoberta que vai entrar para a história, elevando Colin Singleton diretamente ao distinto ponto de gênio da humanidade. E também, é claro, vai ajuda-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.
A História e bem interessante não acharam? vou deixar aqui uma citação que eu gostei muito que esta no livro que diz o seguinte.


Estou lendo e desde já super recomendo !