25/06/2014

Além do branco das nuvens

Olá pessoas queridas, tudo bem ? eu espero que sim ! agora olha só, lembra do post em que eu falei sobre meu livro chamado ''Além do branco das nuvens '' ? então gente eu to escrevendo com muito carinho parte por parte, letra por letra, eu não tenho coragem nenhuma de escrever pelo computador, que e uma ótima ideia mas ao mesmo tempo pode acontecer algo e de uma hora para outra sumir tudo, foi o caso de uma blogueira conhecida (risos) em fim não vim aqui falar de coisas ruin (risos) e sim vim deixar um pequenino texto que eu retirei do livro para vocês ficarem na quela ideia de como vai ser, ou seja deixar vocês aflitos para querer ler (risos).




Oi meu nome e Claire todos pensam que e se pronuncia como se escreve estão todos enganados, as pessoas devem me achar esquisita e estranha para ter um nome desse e morar em uma casa onde o telhado e cheio de plantas e o quintal e cheio de flores, devem achar que eu sou uma da quelas meninas ricas e bobalhonas que ficam querendo se aparecer durante o intervalo, todas falando no mesmo assunto roupas, sapatos, maquiagem, e depois eu que sou a estranha elas falam todas ao mesmo tempo, vai entender esse papo eu fico em pânico só de pensar em sentar na mesa delas.



PAREI ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO QUASE ESCREVI TUDO :O (RISOS)