08/08/2014

RESENHA | TRILOGIA JOGOS VORAZES

Ola pessoas queridas, tudo bem ? para vocês sabe que eu amo a trilogia de Jogos Vorazes, acompanhei desde o primeiro livro, e ate mesmo os filmes e simplesmente já estou chorando pelo fim, mas ate que em fim hoje eu encontrei um tempinho para posta a resenha que vocês tanto me pediram, que e sobre o livro Jogos Vorazes a Esperança.






Muito antes de conhecer o The Hunger Games ou Jogos Vorazes, eu simplesmente achava que era alguma da quelas histórias para criança dormi eu estava errado, quando li o primeiro livro eu simplesmente fiquei apaixonado, me atrevo a dizer que Suzanne Collins e uma verdadeira assassina.
Em pequeno resumo, Apos Katniss Everdeen, Finnick e Bettee escaparem para o Distrito 13,Peeta,Enobaria,Johanna e Enobaria foram sequestrados pela Capital para obterem mais informações á respeito das rebeliões,enquanto isso dois avox Darius e Lavinia são torturados até a morte,Peeta leva uma injeção de veneno de teleguiadas para transformar Katniss em uma ameaça.
Após isso Peeta aparece em um show de Caesar Flickerman avisando que a Capital irá acabar com Katniss e declarar uma guerra contra os rebeldes do Distrito 13,e depois Snow ordenaa que um míssel antí-bunker destruísse o Distrito 13,porém os estragos não foram grandes apenas atingiram os andares superiores.
A presidenta do Distrito 13 ordena o resgate de Peeta para poder melhorar o desempenho de Katniss em ser o tordo,Peeta é regatado porém é internado em tratamento intensivo em uma clínica do Distrito 13 devido á injeção de veneno de teleguiada.
Durante a batalha final na Capital,Snow estava em sua mansão,enviando várias pessoas da Capital para sua mansão,e mais tarde declara rendição oficial,porém os rebeldes pegam Snow e é levado ao julgamento dos rebeldes.



# OPINIÃO 
Eu simplesmente amei cada trecho do livro eu super recomendo você ler antes de assistir o filme, juro para vocês que eu chorei e sorri em algumas partes deste livro, e aquele livro que você fica pensando depois que você ler sabe e a melhor coisa que eu pude perceber e que quanto mais você ler, mais você quer saber o final simplesmente maravilhoso

Então chegando ao fim de mais um post, mande sua sugestão para min estou aguardando, ah se você leu não esqueça de comentar logo a baixo com o app do facebook aqui no blog, então espero que vocês tenha gostado e não se esqueçam de voltar aqui, beijos e abraços !!!