27/08/2014

LIVING DOLLS BONECAS(O) HUMANOS

Olá pessoas queridas, tudo bem? então hoje eu vim com um post e uma novidade, a novidade e que agora você tem um áudio meu em cada post ' EBAAA' resolvi inovar.
Hoje vamos falar dos Living dolls o que é ? se quer mesmo saber e só continuar lendo ...







APERTE O PLAY PARA ESCULTAR ! EU FALANDO UM POUCO SOBRE ESSE ASUNTO

 



LIVING DOLS 

Bom living dols ta mais para um estilo de vida talvez? pessoas que querem se parecer com bonecos alguns recorrem a cirurgia plastica, outros conseguem apenas com truques de maquiagem a chegar ao ponto de se parecer com bonecas(o). O living doll ficou mais conhecido após a aparição da Valeriya Lukyanova uma Ucraniana que se submeteu há varias cirurgias para se parecer a boneca mais famosa do mundo a Barbie.



E pelo o incrível que pareça ela conseguiu, boatos surgem de que ela tirou costela para ter uma cintura mais definida, na minha opinião eu acho que isso só e boato mesmo, porque eu acho meio impossível uma costela, mas nunca se sabe não é?

Com o passar do tempo, esse estilo foi ganhando mais e mais seguidoras e seguidores, foi quando as primeiras imagens da fofa da Anastasiya Shpagina



 apareceu, quando a vi a primeira vez eu me apaixonei gente, (Risos) e serio ela e muito fofa e ela segue o estilo Living Doll Anime o que seria isso?
O Living Doll Anime e para quem quer mais se parecer com os animes, olhos grandes cabelos coloridos etc, sigo esse porque eu já faço cosplay a algum tempo então já me identifico muito com esse lado mais anime, mangá !

E se você ta pensando que Living dolls e só para meninas, você esta completamente errado!
assim como as meninas tem meninos que também seguem o Living Dolls,  eu sigo mais faz pouco tempo mas tem um moço incrivel que e um verdadeiro artista chamado Filipe Breycan, aqui em baixo tem algumas fotos dele.



E muito fofo não e gente? parece mesmo um boneco.

E não acaba por ai, sabe a Barbie que eu falei logo lá em cima, da Valerya a Ucraniana que quer parecer a Barbie, então o Brasil esta bem representado com a sua Barbie também a querida Alice Aldrey Rufino a nossa Barbie Brasileira, quem disse que Barbie não pode ter Tatuagem? olha essa, ela e super fofa também gente e super parecida com a Barbie juro para vocês que eu também me apaixonei (Risos) então aqui em baixo tem algumas fotos da nossa querida Alice.



Página administrada pela Alice no facebook 

Então chegando ao fim de mais um post, mande sua sugestão para min estou aguardando, ah se você leu não esqueça de comentar logo aqui em baixo com o app do facebook aqui no blog, então espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de voltar aqui, beijos e abraços.