07/04/2015

DICA DE ANIME | SAKURA CARD

Ola pessoas queridas, hoje venho com uma dica de anime da semana *___* o titulo já diz tudo né, então eu posso ta enganado mas esse anime que eu vou indicar pode esta batido, por ele ser antigo, mas vale ressaltar que e uma dica, assiste quem quiser isso e o mais importante, então esse anime tem 5 coisinhas importantes e o que eu mais gosto, Magia, Romance, Brigas, Aventura, e principalmente Humor, o que e essencial em um anime.



O anime indicado hoje e, Sakura Card Captors, ''ah mas e muito antigo'' mas e muito legal ao mesmo tempo, eu particularmente adoro animes do mesmo gênero como Sailor Moon, que não vem ao caso agora, eh Sakura e aqueles animes bem rosa sabe, cheio de frescurinhas e coisinhas kawaii *__* ate a maneira que ela fala e muito bonitinha, impossivel não se apaixonar com a Sakura, 



Sakura Card Captors foi criada pelo grupo CLAMP em 1996, foi exibida no Brasil no ano 2000, me lembro como se fosse hoje, eu chegava da escola só para assistir Sakura, e Dragon Ball que na época os dois fizeram muito sucesso, a história de Sakura começa dentro de sua casa, em um belo dia ela entra em sua biblioteca e encontra o livro onde fica as cartas clow, ela pega uma carta que se chama vento e invoca o poder, causando uma enorme ventania, no meio disso tudo as cartas clow são espalhadas por varias partes da cidade onde ela vive, sendo assim o guardião do livro Kerberos ''Kero'' tem a missão de faze-la virar uma Card Captors e capturar todas as cartas clow.


Vale a pena assistir, e para quem assistiu vale a pena repetir ;)
Mande sua sugestão para min no menu contato, espero que tenha gostado beijos e abraços.