05/04/2015

SERIE | SÓ PRA RELEMBRAR

Ola pessoas queridas, nossa eu já estava morrendo de saudades então gente esse mês que passou foi um mês de muita dificuldades, primeiramente eu irei explicar o motivo da minha ausência, poise olha só o bendito caminhão fez o grande favor de levar todo o fio de internet inclusive o de luz, sei e trágico, mas estou de volta :) 





Hoje eu trago a vocês uma nova tag bem legal que se chama #SóParaRelembrar que e uma tag onde vou relembrar musicas, jogos, e outras coisas que vão deixar saudades mas que sempre vão esta em nossa mente bem guardadas, eque de alguma forma nos lembra um momento bem legal de nossas vidas.


Então neste post irei falar de um jogo muito legal que eu joguei a muito tempo já ate hoje jogo mas só por diversão, na época que joguei este jogo eu tinha uns 10 ou 11 anos de idade eu não lembro muito bem, foi por volta de 2004 a 2007, então já da para perceber o quanto e antigo mesmo não é ? o jogo que eu estou falando se chama RAGNAROK um mmorpg lançado em 2002 pela Gravity Corporation, mas no Brasil acho que ganhou fama depois de um tempo não foi assim de imediato, então vou falar sobre minhas classes preferidas, e a classe High Wizard - Mago, eu prefiro essa classe. o jogo oferece uma grande jogabilidade com vários mapas, vários monstros e muitos desafios para conquistar, alem de NPCs de casamento entre outros, e o Npc de PVP que e importante lembrar.


De qualquer forma e um jogo que eu recomendo, ele e muito legal, os gráficos não são aqueles TOPZÃO  e tal, mas e uma boa pedida para quem quer se ocupar com algo legal e divertido para quem quiser jogar comigo o serve que eu jogo e o NewRo, e só procurar no google, tenho certeza que todos que ainda não tiveram a oportunidade de jogar irão gostar bastante.
Mande sua sugestão para min no menu contato, espero que tenha gostado beijos e abraços.