23/06/2014

Moda Hipster

Olá pessoas queridas, tudo bem ? então o prometo e cumpro vou esta aqui no blog postando 3 vezes na semana para alegria de todos vocês, finalmente consegui me organizar !!!
Hoje eu vim bem inspirado aqui gente eu tava pesquisando algumas imagens no google, e sabe aquelas imagens meio que bizarras que nos hipnotiza, mais ao mesmo tempo imagens bem legais e agradáveis? tipo essa aqui.


Então se você pesquisar sobre '' IMAGENS HIPSTER '' vai aparecer varias imagens de galaxias acho bem legal, mas eu fui mais a fundo disso, e decidi pesquisar sobre '' MODA HIPSTER '' Cada um Look mais lindo que o outro gente, eu vou listar aqui 4 imagens sendo 2 masculinas 2 femininas, espero que vocês curtam !


[ MASCULINO ]




[ FEMININO ]



Então meninos e meninas, curtiram ? eu curti demais e já quero todas as roupas masculinas (risos) na minha opinião esse tipo de estilo serve para qualquer tipo de pessoa, jovens, crianças principalmente vão ficar cute *___*