19/06/2014

Circle lens / Lolla Shop

Olá pessoas queridas, tudo bem ? o blog já vai fazer um ano em comemoração a isso estou vendo se faço um sorteio para meus leitores queridos, mais ainda esta em mente e tem alguns messes pela frente da qui pra la da de vocês opinarem no que eu possa fazer para a comemoração de um ano certo ?




Mudando de assunto gente linda hoje vim com uma pequena "RESENHA" sobre as famosas circle lens, para você que não sabe o que e, cicle lens são lentes de contatos que deixa os olhos maiores, pelo menos no meu caso fica, mais ai para as meninas dependendo da maquiagem que vocês usam vocês podem definir o tamanho exato certo?



Essa que eu estou usando e o modelo Barbie puffy 3 tones gray, não confundam com green ok, e muito confortável eu quase não sinto ela nos olhos e claro que, em algum momento elas vão fica meio secas e vai necessitar que você use um colírio não e toda hora que você vai ficar jogando o colírio, elas demoram a ficar meio sequinhas então garanto que vale a pena ! 


Normalmente elas vem dentro deste potinho vem lacradinho tudo super bem cuidadoso vocês podem confiar, e importante lembrar que para você que não tem o costume de usar lentes de contato e recomendado que você vá a um oftalmologista para saber se  você pode usar, e importante também que quando a lente chegar você não coloque logo nos olhos certo, coloque ela de molho na Solução por 8 horas ou uma noite certo? sempre lavar as mãos antes de pegar nas lentes e sempre fazer a limpeza delas, quando você ver que o soro ta sujo lave tabom.


se você tiver alguma duvida sobre lentes e só comentar que eu estarei respondendo todas as perguntas !
Agradecendo a Lolla shop que me atendeu super bem, amei a loja e super confiável e garanto a vocês que chega mesmo, então Lolla um beijo enorme.
Para você que quer uma lente de contato compre lá na lojinha da Lolla clique na imagem para ser redirecionado a lojinha dela !


Eu fico por aqui espero que vocês tenham gostado, mande sua sugestão para min no menu contato qualquer duvida só e comentar Abraços do Blogueiro Ayrton Fontinelle.