17/06/2014

Mudanças x Reforma !

Ola pessoas queridas, tudo bem ? Então gente eu tenho a certeza que notaram a mudança, eu comecei pelo nome, antes o nome era '' O Blog de um garoto '' era um nome muito bom ninguém tinha, só que ficava muito limitado e as pessoas pensavam que por ser '' O Blog de um garoto '' só era assunto masculino então decidi mudar e coloquei o nome '' Rabiscos da Memória '' parece mais o nome de um jogo mais eu gostei muito, e espero que vocês também tenham gostado dessa mudança, e em breve um novo Layout exclusivo criado para nosso blog em parceria com a #RestoreDesigner, estou feliz com as mudanças e espero que vocês tenham gostado, pois fiz com carinho para vocês meus leitores queridos <3

Eu fico por aqui espero que vocês tenham gostado, mande sua sugestão para min no menu contato qualquer duvida só e comentar Abraços do Blogueiro Ayrton Fontinelle.