22/09/2014

NOVIDADES E RESULTADO DO SORTEIO



Ola pessoas queridas, tudo bem? então faz um tempão que eu não gravo nenhum vídeo para vocês, mas hoje apareceu uma oportunidade, e eu resolvi pegar o celular da minha mãe, que como sempre a camera do celular dela e perfeita, diferente do meu que não e do meu agrado, tenho que escolher o melhor para vocês não e ? para saber mais e só continuar lendo...


Então eu fiz um video falando sobre algumas coisinhas, foi bem rapido mais deu tempo de falar o básico de tudo, talvez (risos).
E parabenizar a ganhadora do sorteio ''Jéssica Martínez'' eu fico muito feliz por ta sorteando o livro ''Teorema Ketherine'' a todos que participaram eu agradeço de coração, e a toda a equipe do blog Leitor Sagaz que fez uma junção e deu um resultado incrível.

Então chegando ao fim de mais um post, mande sua sugestão para min estou aguardando, ah se você leu não esqueça de comentar logo aqui em baixo com o app do facebook aqui no blog, então espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de voltar aqui, beijos e abraços.