26/10/2014

ESPECIAL | ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS


Ola pessoas queridas, tudo bem ? hoje eu estou aqui para pedir desculpas pelo meu afastamento aqui do blog meus queridos, eu estava com problemas de saúde, eu precisava mesmo me tratar porque com saúde não se brinca e eu precisava me tratar ir ao medico, fica em repouso, quer saber mais então continue lendo...


fazer uma série de exames que ocupou demais meu precioso tempo de esta aqui com vocês, bom estou um tanto feliz já porque eu já estou recebendo cartinha de fãns do blog me dando parabéns adiantadisimo, e ate meio engraçado receber esse tipo de carta antes da hora, eu vou completar 20 aninhos 'EBÁÁ' pela graça de Deus, já agradecendo a todos que estão me dando os parabéns e me mandando mensagens no facebook, no whatsapp que pelo incrível que pareça alguém saio divulgando, mas isso e legal gostei muito a surpresa do grupo '' 2.0 Ayrton '' tomei um susto quando vi aquilo, eu fiquei muito feliz mesmo <3, a noticia e que dia 20 de novembro o blog vai entrar em manutenção, OPPA mudanças estão vindo / REFORMA \ quero tirar essa cara de muito casual e deixar algo mais divertido, não que eu não goste desse layout, não gente não e isso, e que com o tempo precisamos renovar, mudar para ficar melhor não acham ? então eu estou pronto para mudar geral isso aqui, quero ver a ideia de vocês, mande lá pra min no menu contato escreve lá o que eu poderia acrescentar ou tirar aqui do blog, então gente fico feliz por tudo isso e espero que vocês tenham gostado da noticia da reforma, ah dia 22/11 quero presentes hein (risos) abraços.
Então chegando ao fim de mais um post, mande sua sugestão para min estou aguardando, ah se você leu não esqueça de comentar logo aqui em baixo com o app do facebook aqui no blog, então espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de voltar aqui, beijos e abraços.