24/02/2015

TUTORIAL DE PHOTOSHOP | TIRIINHA E LEGAL MAS...


Olá pessoas queridas, nossa que saudade né ? então o período de férias acabou :'( infelizmente cá estamos nos de novo com o blog a todo vapor, esse ano tem varios e varios projetos então esse ano não vamos parar no ponto, como eu havia dito no post anterior o blog ia ter algumas mudanças sim, e ainda continuara tendo mudanças na parte do designer e etc, mas acho que por enquanto só e isso mesmo, muita gente me mandou mensagem me perguntando quando eu iria voltar eu avisei que era em fevereiro, só não falei o dia exato da volta, mas já estou aqui para blogar muito para vocês.
Hoje venho com uma novidade, e o inicio da nova serie aqui do blog e la do canal, '' TUTORIAL DE PHOTOSHOP '' criei essa serie com esse nome para toda vez que eu fizer tutoriais, eu tenho certeza que vocês vão gosta bastante dessa nova serie, inclusive tem varias outras series de Designer que eu quero compartilhar com vocês, fora as resenhas dos livros já lidos e culinária esse ano tem muitas coisas legais por aqui pelo Rabiscos, então abaixo esta o video do primeiro tutorial de photoshop, espero que vocês gostem bastante não esqueça de compartilhar, e todos os arquivos usados como, FOTO,PATERN,ETC vão estar no pack de materiais na caixa de descrição do video.


Mande sua sugestão para min no menu contato, espero que tenha gostado beijos e abraços.